Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Caravan Comodoro 4.1/S 86 Cinza
Hoje à(s) 18:50:25 por Fernandohluiz

» Acendedor de cigarros - 77
Hoje à(s) 18:23:27 por alca182

» ADESIVOS RESTANTES - OPALEIROS DO PARANÁ
Hoje à(s) 18:13:51 por Rubão6cc

» Não é GM mas é FORD
Hoje à(s) 17:49:26 por Rubão6cc

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Hoje à(s) 16:50:59 por Marcos Adriano

» Apresentação
Hoje à(s) 16:48:46 por Marcos Adriano

» Adaptação do 3e em coletor H34
Hoje à(s) 16:38:20 por Marcos Adriano

» Caravan 78/79 - Restauração Completa - novas fotos e vídeo - 07/06/2018
Hoje à(s) 14:54:47 por Alan Diplomata 87

» Meu carro
Hoje à(s) 12:22:55 por pacato

Quem está conectado

58 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

levizito


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17493)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (10344)
 
j ricardo (9361)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8533)
 
100 (7771)
 

testar painel

Compartilhe
avatar
Marco Zanette
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 525
Idade : 27
Localização : Guarapuava.
Modelo do carro : Opala 75
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 31/08/2009

testar painel

Mensagem por Marco Zanette em Qui 25 Fev - 18:41:04

opa, então alguem sabe alguma maneria de testar se o painel tah funcionando perfeitamente, fora do carro? e se tem alguma complicação em instalar o painel do SS em um opala que antes tinha o painel simples?
avatar
jffersonave
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 615
Idade : 42
Localização : sao jose SC
Modelo do carro : caravan 1977
Cilindros : 4 cil.
Data de inscrição : 19/09/2009

Re: testar painel

Mensagem por jffersonave em Qui 4 Mar - 11:50:00

beleza amigo,bem pra testar o painel fora do carro prescisa de uns macete dificio de explicar aqui,e tem que ter paciencia,o que eu posso dizer é as funções de cada entrada daqueles fios que entra no painel,tem dez fios que chega no painel,olhando o painel por tras com a entrada dos fios pra direita conta de cima pra baixo,o quinto fio é "terra",e o sexto é "força" da chave de ignição,estes dois fios ja liga e deixa ligado pra testar o painel,por isso é bom ter um soquete de entada deste modelo de painel pra fazer os texte nas pontas dos fios ,o primeiro é "força "pra acender as lampadas de iluminação,o segundo é" força" (alias este fio tem corrente continua pra manter o relógio de horas funcionando permanente),o terceiro é" força" pra acendor a lampada de luz alta,o quarto fio é "terra" mandado pela bóia de combustível,pra tetar é so ligar no terra que o relogio sobe como o tanque estivesse cheio,o sétimo é "terra "pra acender a luz da bateria,o oitavo tambem é "terra" pra acender a luz do óleo,o nono é" terra "mandado pela cebolinha de temperatura,tambem teta isso ligando no terra,o décimo é "terra" mandado auternado pelo rele de séta pra acender a lampada do pisca,se o relê de tenção do painel estiver suspeito tira ele e fas uma ponte com um fiozinho do (+) ao(J)pra textar os relogios de TEMP. e COMB.,a ligação dos fios é igual no painel tanto pro convencional quanto SS,ufa! espero poder ajudar.
avatar
Marco Zanette
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 525
Idade : 27
Localização : Guarapuava.
Modelo do carro : Opala 75
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 31/08/2009

Re: testar painel

Mensagem por Marco Zanette em Sex 5 Mar - 20:00:45

jffersonave escreveu:beleza amigo,bem pra testar o painel fora do carro prescisa de uns macete dificio de explicar aqui,e tem que ter paciencia,o que eu posso dizer é as funções de cada entrada daqueles fios que entra no painel,tem dez fios que chega no painel,olhando o painel por tras com a entrada dos fios pra direita conta de cima pra baixo,o quinto fio é "terra",e o sexto é "força" da chave de ignição,estes dois fios ja liga e deixa ligado pra testar o painel,por isso é bom ter um soquete de entada deste modelo de painel pra fazer os texte nas pontas dos fios ,o primeiro é "força "pra acender as lampadas de iluminação,o segundo é" força" (alias este fio tem corrente continua pra manter o relógio de horas funcionando permanente),o terceiro é" força" pra acendor a lampada de luz alta,o quarto fio é "terra" mandado pela bóia de combustível,pra tetar é so ligar no terra que o relogio sobe como o tanque estivesse cheio,o sétimo é "terra "pra acender a luz da bateria,o oitavo tambem é "terra" pra acender a luz do óleo,o nono é" terra "mandado pela cebolinha de temperatura,tambem teta isso ligando no terra,o décimo é "terra" mandado auternado pelo rele de séta pra acender a lampada do pisca,se o relê de tenção do painel estiver suspeito tira ele e fas uma ponte com um fiozinho do (+) ao(J)pra textar os relogios de TEMP. e COMB.,a ligação dos fios é igual no painel tanto pro convencional quanto SS,ufa! espero poder ajudar.

MEEEEEEEEEEE !!!! eu não sei mesmo fazer tudo isso, iuHAuiHA acho que o eletricista vai ter q faze tudo funfa mesmo UIAHUIAHUHA mais mesmo assim MUUUITo obrigado pela ajuda, só vo torce pra tudo ta funfando certinho

Conteúdo patrocinado

Re: testar painel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sab 23 Jun - 19:23:24