Sabias palavras ali, parabens mesmo
E uma coisa, OPala 2.5 1V e 2V, seria carburaçao simples e carburaçao dupla?
Há 42 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 41 Visitantes :: 1 Motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10191) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
Badolato escreveu:JRicardo,
Nos meus sonhos mais malucos, já pensei em abrigar uma coleção de Opalas num galpão separado, outra de Simcas ... Mas é meio complicado $$$ de se realizar ... Quem sabe .... Tenho 41 anos ainda, ainda dá para fazer muita coisa ....
Thallis,
1V e 2V são carburação simples e dupla respectivamente sim ...
Abraços,
Badolato
Badolato escreveu:Ah, entendi ... Tirar foto das 3 ... kkkk ... Tô gaga mesmo ....
Podemos combinar ... Te aviso quando for rolar ...
O Lincoln tem uma verde samambaia para fazer !
Abraços
tabarbosa escreveu:tem um outro jeito tambem... o cara patrocina uma restauração de um carro do museu ou doa um carro (quem sabe uma fargozinha 51?) e pode ir todo o mes com todo o grupo que for vistar...![]()
![]()
![]()
é só não ir de opala no dia dos mopar...![]()
![]()
![]()
ban_ban escreveu:po doc, dessa nñao sabia, oq o DR duou?
opaleiro 73 escreveu:tabarbosa escreveu:tem um outro jeito tambem... o cara patrocina uma restauração de um carro do museu ou doa um carro (quem sabe uma fargozinha 51?) e pode ir todo o mes com todo o grupo que for vistar...![]()
![]()
![]()
é só não ir de opala no dia dos mopar...![]()
![]()
![]()
bah.... doar um carro.... eu tava pensando em pedir pro Badolato doar um dos dele pra mim.... ele já tem um monte mesmo... 1 a menos não iria fazer falta.... heheheheh.... mas realmente deve ser uma satisfação poder visitar o museu... olho o vídeo do A noite é uma criança feito no museu pelo menos uma vez por semana... ainda vou me programar ($$$$$) e daí ver com o Badolato um dia que dê para visitar o Museu...
luciano76 escreveu:opaleiro ss escreveu:tabarbosa escreveu:
tem uma em restauro... cabine dupla de fabrica...
Essa, nunca vi.
Raríssima.
Um cara aqui na minha cidade tem duas, vou ver se consigo fotos....
Arthur MF escreveu:paulo alessandro escreveu:este aqui eu acho o mais massa deles a 8 anos perdi de comprar um, só de raiva comprei um opala 82 comodoro 250s com meio vinil e até agora nao parei maistabarbosa escreveu:um dos mais lindos, depois do SS72 verde igarapé... charger RT 77 branco com faixas e vinil vinho...
Aqui em Catalão tem um deste muito bonito, vou procurar as fotos que tirei dele há um tempo atrás e postar aqui!
tabarbosa escreveu:bonito! esse bege parece 78...
» opala 4cc silver star
» Pneu 295/50 r15
» OPALAPA 2018, eu vou!
» Diplomata 91 Afogando, SEM SOLUÇÃO
» Restauracao Opala de Luxo 1974
» ONDE COMPRAR COMUTADOR DE PARTIDA DIPLOMATA 91 DIREÇÃO ESCAMOTEÁVEL?
» Motor Silverado turbo automático na Caravan
» Carter