Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Multa Art.175
Hoje à(s) 22:08:26 por Pedrão B.

» 1983 Caravan
Hoje à(s) 21:50:00 por Burigotto

» Caravan Comodoro 4.1/S 86 Cinza
Hoje à(s) 21:12:45 por Fernandohluiz

» Painel de instrumentos Diplomata 87/87
Hoje à(s) 20:50:33 por Fernandohluiz

» Cor do motor
Hoje à(s) 20:36:08 por Fernandohluiz

» Tapetes para a linha Opala e Caravan
Hoje à(s) 20:15:41 por fauzi

» Relação do diferencial
Hoje à(s) 18:42:17 por chevy250

» Bons negocios que achamos por aí...
Hoje à(s) 18:09:17 por pacato

» opala silverstar 83
Hoje à(s) 18:00:26 por pacato

Quem está conectado

54 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

Burigotto, emerson le


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17493)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (10338)
 
j ricardo (9361)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8532)
 
100 (7771)
 

Comodoro com motor ômega 4.1

Compartilhe

krust
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/04/2015

Re: Comodoro com motor ômega 4.1

Mensagem por krust em Dom 27 Mar - 14:08:41

opa entao a parte do hidrovaco ta quase certo, cortei os suportes e coloquei mais para tras mas o pedal ta alto mesmo com a regulagem no max como vc fez?....entao amigo oque vc usou de coletor de escape e quais as medidas da sua turbina? e como ficou a pegada?

entao pessoal montei o cath tank e fui funcionar o carro e agr nao pega pelo que vi a pressao de gasolina ta fraca agr, meu catch tem 3 saidas de 8 ou 10mm nao me lembro ai agr nem pega.ta com bomba e dosador de monza/kadette mono ponto, sera que por causa das saidas serem grossas a bomba por ser uma simples de monza nao vence puxar ligada em uma saida

krust
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/04/2015

Re: Comodoro com motor ômega 4.1

Mensagem por krust em Dom 27 Mar - 14:14:46

entao eu tinha a intençao de usar só a parte de cima mas ai me aparecei esssa completa(motor,caixa,injeçao,alternador enfim tudo) por um preço muito bom $$$$3.200
avatar
cesar cardeal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 451
Idade : 47
Localização : interior - sp
Modelo do carro : opala 1974 especial
Cilindros : 6 cc injetado/turbo
Data de inscrição : 01/03/2011

Re: Comodoro com motor ômega 4.1

Mensagem por cesar cardeal em Dom 27 Mar - 18:56:34

krust escreveu:opa entao a parte do hidrovaco ta quase certo, cortei os suportes e coloquei mais para tras mas o pedal ta alto mesmo com a regulagem no max como vc fez?....entao amigo oque vc usou de coletor de escape e quais as medidas da sua turbina? e como ficou a pegada?

entao pessoal montei o cath tank e fui funcionar o carro e agr nao pega pelo que vi a pressao de gasolina ta fraca agr, meu catch tem 3 saidas de 8 ou 10mm nao me lembro ai agr nem pega.ta com bomba e dosador de monza/kadette mono ponto, sera que por causa das saidas serem grossas a bomba por ser uma simples de monza nao vence puxar ligada em uma saida


Blza Krust
Quando encurtei todo o conjunto do suporte do hidrovacúolo, apareceu um problema....o freio ficava muito alto e o carro frenava sem ou tocar no pedal do freio...o motivo foi a haste interna do hidrovacúolo que estava encostando no cilindro mestre....encurtei esta haste e resolveu o problema..

O coletor que usei foi o do omega para turbo compressor, comprei na loja ASLLAN http://www.asllan.com.br/

A turbina é uma Biaggio 70X85....não é uma das melhores mas me serviu muito bem. Configurei para 0.7 de pressão e me rendeu 270 Cv no motor.....como eu esperava para um carro macio no dia a dia e viagens tranquilas

valeu

avatar
krust
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 163
Localização : curitba,PR
Modelo do carro : comodoro 88
Cilindros : GM 4.400 298
Data de inscrição : 27/04/2015

Re: Comodoro com motor ômega 4.1

Mensagem por krust em Seg 28 Mar - 19:59:36

cesar cardeal escreveu:
krust escreveu:opa entao a parte do hidrovaco ta quase certo, cortei os suportes e coloquei mais para tras mas o pedal ta alto mesmo com a regulagem no max como vc fez?....entao amigo oque vc usou de coletor de escape e quais as medidas da sua turbina? e como ficou a pegada?

entao pessoal montei o cath tank e fui funcionar o carro e agr nao pega pelo que vi a pressao de gasolina ta fraca agr, meu catch tem 3 saidas de 8 ou 10mm nao me lembro ai agr nem pega.ta com bomba e dosador de monza/kadette mono ponto, sera que por causa das saidas serem grossas a bomba por ser uma simples de monza nao vence puxar ligada em uma saida


Blza Krust
Quando encurtei todo o conjunto do suporte do hidrovacúolo, apareceu um problema....o freio ficava muito alto e o carro frenava sem ou tocar no pedal do freio...o motivo foi a haste interna do hidrovacúolo que estava encostando no cilindro mestre....encurtei esta haste e resolveu o problema..

O coletor que usei foi o do omega para turbo compressor, comprei na  loja ASLLAN   http://www.asllan.com.br/

A turbina é uma Biaggio 70X85....não é uma das melhores mas me serviu muito bem. Configurei para 0.7 de pressão e me rendeu 270 Cv no motor.....como eu esperava para um carro macio no dia a dia e viagens tranquilas

valeu


opa vou ter que encurtar a haste tbm pois esta freiando sozinho e o pedal super alto....opa rendeu bem em hehe 270 ja da diversao. mas sera que essa da master power vai bem .70  eixo/rotor 6164?mais alem quero fazer um cabeçote pra turbo bem gringo e colocar um comando para turbo um pouco mais valente mas sem mexeer em pistao e tals nao vou exagerar tbm , rodar tipo vc

pois é meu kit turbo vou ir comprando as peças devagar uma de cada vez , to curto , to querendo colocar coletor de escape tubular

Conteúdo patrocinado

Re: Comodoro com motor ômega 4.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 20 Jun - 22:23:07