Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Preparando um 4cc turbo injetado.
Hoje à(s) 0:27:54 por JPIERREMAROMBA

» Qual Escolha?
Ontem à(s) 23:15:57 por Rubão6cc

» vendo opala comodoro coupe 84
Ontem à(s) 20:59:05 por adriano fossatti

» [DÚVIDA] Pedal do acelerador
Ontem à(s) 20:18:53 por Marcos Adriano

» Receita para injetar um 6cc.
Ontem à(s) 18:24:12 por Eduardo Cruz

» Diplomata SE 1989 6 cilindros
Ontem à(s) 18:12:27 por Marlon Jassanan

» opala 4cc turbo
Ontem à(s) 17:55:21 por JPIERREMAROMBA

» Diplomata Cupê 88 Château com 7 mil km
Ontem à(s) 15:50:50 por REI V8

» Vamos botar uma placa preta nesse Opala?
Ontem à(s) 14:40:07 por Paulo Corso

Quem está conectado

22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17470)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (10210)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8520)
 
100 (7771)
 

Powertech 4.1

Compartilhe
avatar
VDBHERING
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 02/05/2016

Powertech 4.1

Mensagem por VDBHERING em Seg 2 Maio - 21:30:43

Olá aficionados por Opala e seu motor!
Gosto dessa melodia desde 1984 quando tive meu primeiro 250S e depois corri na Stock em 1985.
Pretendo comprar uma Silverado a gasolina e quero fazer um projeto para melhorar o desempenho. Primeiro passo, cabeçote e escape, depois o resto. Sempre fiz eu mesmo meus motores e achava que sabia até fazer um curso com o saudoso Iost Riedel, foi aí que descobri o porco sem instrução que eu era !!!
Quero privilegiar o torque em baixas e médias rotações pois eventualmente vou puxar um reboque e usar o carro no dia a dia.
Agradeço as dicas que os amigos derem.
E viva a sinfonia dos seis canecos !!!
Abs
avatar
Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1965
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Powertech 4.1

Mensagem por Sr.Bianchi em Ter 3 Maio - 7:07:53

A melhor preparação nesse caso se chama MWM Sprint 6.07t. É ótimo, economia, durabilidade e sem incomodo.
OKK
avatar
VDBHERING
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 02/05/2016

Re: Powertech 4.1

Mensagem por VDBHERING em Qui 5 Maio - 19:48:58

Agradeço Sr. Bianchi mas não gosto de diesel.
avatar
DanielSS76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 599
Idade : 44
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Opala SS76
Cilindros : Era L4 vai virar L6
Data de inscrição : 30/06/2013

Re: Powertech 4.1

Mensagem por DanielSS76 em Qui 5 Maio - 20:30:00

Amigo, para melhorar o torque pode aumentar para 4400, usando pistão reto do opala 4 cil. Para manter um bom torque em baixa e melhorar um pouco o desempenho, pode usar o comando do Omega, final 666. Também mexer nos mapas da injeção... apenas sugestões.

Boa sorte!

Conteúdo patrocinado

Re: Powertech 4.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 25 Abr - 1:05:06