Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Qual o limite de taxa sem grilar opala 6cc 4.4 gasolina comum?
Hoje à(s) 18:05:19 por OpaleiroATEOFIM

» Aparência Opala Comodoro SL/E 91/91
Hoje à(s) 18:02:15 por Rubão6cc

» Restauração Opala 1975
Hoje à(s) 17:20:34 por barnividal

» Apresentação
Hoje à(s) 16:24:45 por oXLS

» Carro Falhando
Hoje à(s) 15:28:53 por denysfernandes

» Dúvida sobre fixação dos apliques - Opala Diplomata 1989
Hoje à(s) 13:05:04 por kaizer

» Opnião sobre cor
Hoje à(s) 11:44:19 por Mundial

» Opaleiro Campo Grande/MS
Hoje à(s) 8:28:37 por lucasklaus

» Restauração Completa Opala 73!
Hoje à(s) 7:15:53 por Diplo87

Quem está conectado

70 usuários online :: 8 usuários cadastrados, 1 Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

denysfernandes, dugato, gabriel.acosta, lpelissoli, Marcos Adriano, OpaleiroATEOFIM, Rande, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13568)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8928)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Powertech 4.1

Compartilhe
avatar
VDBHERING
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 02/05/2016

Powertech 4.1

Mensagem por VDBHERING em Seg 2 Maio - 21:30:43

Olá aficionados por Opala e seu motor!
Gosto dessa melodia desde 1984 quando tive meu primeiro 250S e depois corri na Stock em 1985.
Pretendo comprar uma Silverado a gasolina e quero fazer um projeto para melhorar o desempenho. Primeiro passo, cabeçote e escape, depois o resto. Sempre fiz eu mesmo meus motores e achava que sabia até fazer um curso com o saudoso Iost Riedel, foi aí que descobri o porco sem instrução que eu era !!!
Quero privilegiar o torque em baixas e médias rotações pois eventualmente vou puxar um reboque e usar o carro no dia a dia.
Agradeço as dicas que os amigos derem.
E viva a sinfonia dos seis canecos !!!
Abs
avatar
Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1965
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Powertech 4.1

Mensagem por Sr.Bianchi em Ter 3 Maio - 7:07:53

A melhor preparação nesse caso se chama MWM Sprint 6.07t. É ótimo, economia, durabilidade e sem incomodo.
OKK
avatar
VDBHERING
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 02/05/2016

Re: Powertech 4.1

Mensagem por VDBHERING em Qui 5 Maio - 19:48:58

Agradeço Sr. Bianchi mas não gosto de diesel.
avatar
DanielSS76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 44
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Opala SS76
Cilindros : Era L4 vai virar L6
Data de inscrição : 30/06/2013

Re: Powertech 4.1

Mensagem por DanielSS76 em Qui 5 Maio - 20:30:00

Amigo, para melhorar o torque pode aumentar para 4400, usando pistão reto do opala 4 cil. Para manter um bom torque em baixa e melhorar um pouco o desempenho, pode usar o comando do Omega, final 666. Também mexer nos mapas da injeção... apenas sugestões.

Boa sorte!

Conteúdo patrocinado

Re: Powertech 4.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 20 Jul - 18:35:11