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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Problemas com injeção eletrônica

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GersonJP
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Problemas com injeção eletrônica

Mensagem por GersonJP em Qui 27 Abr - 23:01:36

Olá pessoal, recentemente instalei uma injeção eletrônica no meu puma gtb s2. Utilizei tbi do monza e 2 bicos brancos à álcool. Minha escolha foi a pandoo fuel inject por causa do controle de ponto, e é exatamente o que está me causando problemas. Se alguém já passou por isso ou tem alguma idéia de solução, esta será muito bem vinda:

Este é o vídeo que mandei para o suporte da pandoo semana passada, mas até agora não obtive retorno.

https://youtu.be/zVORQJefIP4

Estou utilizando distribuidor aranha, totalmente travado, todas as ligações do chicote utilizaram sodas, não sei o que acontece.

Agradeço a todos.

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BenKenobi
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Re: Problemas com injeção eletrônica

Mensagem por BenKenobi em Sex 28 Abr - 11:50:38

Ola Gerson ,

Eu nao sou nenhum especialista em injecoes, mas sei alguma coisa da teoria.

Este sistema que voce usa ele apenas controla o avanco a media que a rotacao sobe. Logo o ponto inicial do distribuidor seria influenciado pela posicao do distribuidor ainda correto?

A recomendacao da Pandoo é deixar o distribuidor em 20º e depois voce regular o avanco da curva pelo modulo. Chegou a verificar se o distribuidor esta na posicao de 20º?

Ate onde lembro este sistema nao usa roda fonica, por isso precisa que o distribuidor esteja neste posicao.
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GersonJP
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Re: Problemas com injeção eletrônica

Mensagem por GersonJP em Sex 28 Abr - 14:07:04

BenKenobi escreveu:Ola Gerson ,

Eu nao sou nenhum especialista em injecoes, mas sei alguma coisa da teoria.

Este sistema que voce usa ele apenas controla o avanco a media que a rotacao sobe. Logo o ponto inicial do distribuidor seria influenciado pela posicao do distribuidor ainda correto?

A recomendacao da Pandoo é deixar o distribuidor em 20º e depois voce regular o avanco da curva pelo modulo. Chegou a verificar se o distribuidor esta na posicao de 20º?

Ate onde lembro este sistema nao usa roda fonica, por isso precisa que o distribuidor esteja neste posicao.

Obrigado pela resposta BenKenobi. Então, coloquei a injeção em modo de calibragem de ponto, aí ela trava o ponto em 20 Graus, enquanto ela está assim se faz a calibragem de ponto no distribuidor. Segundo as medições que fiz, está obedecendo direitinho o que está na injeção, porém, durante a partida ela avança lá para o limite e depois volta, neste momento o motor sofre a pre-ignição. É um barulho feio da preula. Mas só durante a partida, depois funciona normal. Isso que não entendi.
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GersonJP
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Solução

Mensagem por GersonJP em Ter 9 Maio - 10:36:02

Galera, o problema foi solucionado e a cabaçada foi minha mesmo. O lance é que eu aterrei os negativos dos sensores no bloco, sendo que devem ser colocados diretamente no negativo da bateria por ser um terra bem limpo. Os principais problemas foram com o fio negativo do distribuidor que captava ruido (marcando até 16000rpm na partida), e com o negativo do sensor do acelerador, que acusava cerca de 8% quando eu dava a partida.

Então é muito importante que os sensores, seja quais forem, sejam ligados no negativo da bateria, e nunca no bloco. É isso.

Valeu galera
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BenKenobi
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Re: Problemas com injeção eletrônica

Mensagem por BenKenobi em Ter 9 Maio - 12:02:56

Que bom que resolveu, e melhor ainda que voce compartilhou no forum a experiencia.
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diplomata1985
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Re: Problemas com injeção eletrônica

Mensagem por diplomata1985 em Ter 9 Maio - 13:23:16

GersonJP escreveu:Galera, o problema foi solucionado e a cabaçada foi minha mesmo. O lance é que eu aterrei os negativos dos sensores no bloco, sendo que devem ser colocados diretamente no negativo da bateria por ser um terra bem limpo. Os principais problemas foram com o fio negativo do distribuidor que captava ruido (marcando até 16000rpm na partida), e com o negativo do sensor do acelerador, que acusava cerca de 8% quando eu dava a partida.

Então é muito importante que os sensores, seja quais forem, sejam ligados no negativo da bateria, e nunca no bloco. É isso.

Valeu galera

Fala Gerson.

Depois nos dê um parecer de como ficou o funcionamento dessa injeção.
Detalhes como, dirigibilidade, desempenho e consumo são importantes.

Valeu.
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GersonJP
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Re: Problemas com injeção eletrônica

Mensagem por GersonJP em Qua 10 Maio - 8:14:53

diplomata1985 escreveu:
GersonJP escreveu:Galera, o problema foi solucionado e a cabaçada foi minha mesmo. O lance é que eu aterrei os negativos dos sensores no bloco, sendo que devem ser colocados diretamente no negativo da bateria por ser um terra bem limpo. Os principais problemas foram com o fio negativo do distribuidor que captava ruido (marcando até 16000rpm na partida), e com o negativo do sensor do acelerador, que acusava cerca de 8% quando eu dava a partida.

Então é muito importante que os sensores, seja quais forem, sejam ligados no negativo da bateria, e nunca no bloco. É isso.

Valeu galera

Fala Gerson.

Depois nos dê um parecer de como ficou o funcionamento dessa injeção.
Detalhes como, dirigibilidade, desempenho e consumo são importantes.

Valeu.

Pode deixar, depois vou gravar uns vídeos da instalação e dando umas voltas com alguns comentários.

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Re: Problemas com injeção eletrônica

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