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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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opala injetado

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BeraxD
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opala injetado

Mensagem por BeraxD em Ter 30 Maio - 21:48:32

iai galera blz

queria tira uma duvida sobre motor de opala 6cc injetado

Esses kits completos que vendem https://http2.mlstatic.com/kit-de-injeco-para-opala-6c-completo-com-fueltech-ft250-D_NQ_NP_820111-MLB20454992613_102015-F.jpg fica bom ? pois li uns artigos aí que não fica bom pois o cabeçote do opala os dutos de admissão são compartilhados e fica dano sobra em um cilindro e faltando em outro essas coisas ! sera que é isso mesmo ?

Aí vi outra configuração que o pessoal coloca cabeçote do omega que já é com dutos individuais junto com coletor de admissao do omega, tbi, os bicos, flauta e compra somente o modulo da fueltech e coloca roda fonica esse ficaria melhor será?

Ou compra somente o cabeçote do omega e compra o kit todo da fueltech e monta.

Alguém tem alguma dessas configurações pra tirar essa duvida ?

Vlw aí galera!
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fastback
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Re: opala injetado

Mensagem por fastback em Ter 6 Jun - 11:12:35

Bom dia amigo! Beleza?
Então, tenho um Opala injetado, mas monoponto e conheço alguns multiponto. boa parte das pessoas que conheço e que conhecem o cabeçote do Opala não recomendam injetar com multiponto (6 bicos) por vários motivos, sendo o principal o duto da admissão do Opala ser siamês, ou seja, 2 cilindros compartilham da mesma camara. Alguns até dão a idéia de fechar a frente desse duto, entretanto ele é aberto na frente e atrás. Na verdade essa separação é só a parede por onde passa o parafuso que prende o cabeçote ao bloco, não adianta fechar na frente e atrás continuar aberto que os dutos vão continuar se comunicando.
Enfim, se voce quer injetar eu sugiro que faça algo no estilo mono ponto, onde o bico (ou os bicos) irão no lugar do carburador. Seria como manter o sistema de mistura (ou emulsificação) original, só que controlando a mistura eletronicamente. E mais barato e, na minha opinião, fica melhor de se acertar.
Eu uso TBI do Monza (sistema rochester, a mesma do Kadett e S10 EFI) com bico do Monza a alcool e ela alimenta super bem o 6 cilindros a gasolina. Já no alcool eu pretendo fazer os testes assim que terminar de montar meu motor e pretendo compartilhar a experiência aqui.

Abraço!

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