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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Ajuda na montagem do motor 6cc

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Paulo Cirilo Sales
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Ajuda na montagem do motor 6cc

Mensagem por Paulo Cirilo Sales em Ter 20 Jun - 8:43:05

Amigos bom dia, estou mais uma vez aqui pra solicitar conselhos na montagem do motor 6cc do meu opala, fiz a chapa, pintei, forrei os bancos e portas com couro dei um grau na instalação, agora vou começar a montar o motor, nunca fumou, não batia válvulas, só pingava óleo pela junta perto do retentor do volante porque tinha sido mal encaixada no lugar, então depois de desmontado levei na retífica e o colega depois de medir me disse pra montar sem fazer nada, como já havia comprado anéis e casquilhos móveis e fixos novos, mandei brunir as camisas e polir o eixo, agora surgiu a oportunidade de comprar um jogo de pistões com dome, estão com um bom preço, e muito bons, e vou continuar usando meu carburador 446, cabeçote original, com um comando de omega, e queria continuar usando ele na gasolina, qual é a dúvida? vale a pena usar estes pistões no motor a gasolina, com estas mudanças do comando e dos pistões terei algum ganho de potência, terei perda de durabilidade no motor, aumenta o risco de quebra repentina, corre o risco de os pistões baterem no cabeçote e empenar as bielas, enfim compro e monto, ou monto os meus pistões originais mesmo? Desde já agradeço a atenção de todos, um grande abraço.
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adpachec
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Re: Ajuda na montagem do motor 6cc

Mensagem por adpachec em Qui 22 Jun - 20:25:25

Vai ter aumento de taxa de compressão.
O quanto só medindo.
Precisa saber se o corpo do pistão vai passar do bloco.
Na gasolina até uns 8,5:1 de taxa média.
A riqueza da mistura também evita pré detonação em taxas elevadas, mas tem limites e depende do ajuste da graduação do ponto de ignição.
Se vai quebrar, depende da montagem e cuidados neste caso.



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