Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Comando 260s/SUPER kuir
Hoje à(s) 15:52:54 por krust

» Upgrade do Motor 4100
Hoje à(s) 14:11:54 por ALEXANDRE BEGALLI

» Instalação de Cambio CL 2205B em Opala 74
Hoje à(s) 13:54:58 por ALEXANDRE BEGALLI

» Conexão canulas cilindro mestre
Hoje à(s) 13:44:22 por Laercio Tomaz Jr

» Esquema do Limpador Traseiro Caravan
Hoje à(s) 12:31:37 por Fernandohluiz

» Moldura da placa e borrachoes cinza
Hoje à(s) 12:23:55 por fauzi

» Caravan Comodoro 4.1/S 86 Cinza
Hoje à(s) 12:04:45 por FF Rodrigues

» bronzinas do opala
Hoje à(s) 10:52:02 por flavio oliveira

» Costura eletrônica
Hoje à(s) 9:56:50 por RafaelNeppel

Quem está conectado

45 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 2 Motores de busca

krust, leonardo opaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17466)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (10040)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8510)
 
100 (7771)
 

[Dúvida] TBI do Tempra ou TBI do Monza

Compartilhe
avatar
matheus.emanuel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Localização : Umuarama-PR
Modelo do carro : Opala De Luxo 1977
Cilindros : 6 cilindos alcool
Data de inscrição : 06/09/2008

[Dúvida] TBI do Tempra ou TBI do Monza

Mensagem por matheus.emanuel em Qui 28 Set - 10:52:07

Bom dia.
Peço ajuda aos entendidos do assunto, vou começar um projeto de injeção eletrônica para um Opala 6 cilindros.
Motor originalmente é a alcool, mas farei a gasolina e (caso seja necessário a troca) mudarei o comando para 250S e tuchos mecânicos. O volante instalado é do 4 cilindros.
Minha dúvida é com relação a qual TBI utilizar, do monza/kadett ou do Tempra.

A do Monza tem a vantagem de ser GM e o pessoal está utilizando sem problemas.
A do Tempra tem a vantagem de sua base ser praticamente igual ao do coletor de H34, o que facilita a instalação.

O que vocês me indicam?
avatar
gilmareu
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 493
Idade : 44
Localização : Sao Paulo SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 89 - Preto
4.1 12v
Renault Fluence 2013 2.0 16v
Astra 2006 2.0 8v (ex)
Mondeo 2000 2.0 16v Zetec (Ex)
Escort 1998 1.8 16v Zetec (ex)
Escort Sapão 1995 2.0 AP (ex)
Gol Quadrado 1994 1.6 AP (ex)
Fusca 76 1.5 (ex)

Data de inscrição : 10/06/2012

Re: [Dúvida] TBI do Tempra ou TBI do Monza

Mensagem por gilmareu em Qui 28 Set - 17:04:53

Rapaz, eu tenho um azar com Fiat, uma vez fui instalar o alternador do Tempra no meu Opala que achei meio baratão, não funcionou, fiquei tão puto, já não gostava da FIAT...

Eu iria na do MOnza, Kadett que todo mundo tem, é mais fácil de acertar.

    Data/hora atual: Sab 24 Fev - 16:27:44