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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Dúvida zerinho

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Dúvida zerinho

Mensagem por vitor luiz 022 em Ter 16 Jan - 11:03:16

Fala glr beleza ?
Sou novo por aqui...
Tenho uma dúvida que sempre permaneceu na minha cabeça, pesquisei e não consegui achar nada a respeito, por isso resolvi montar este tópico,
Todos as Caravan que tive, nunca consegui fechar um zerinho no asfalto, sla parece que isso me persegue, mesmo com a minha atual com diferencial Dana 30 a traseira não desgruda ! Não sei se estou fazendo algo errado esterçando muito o volante antes da hora ou sla kk alguem pode me ajudar ou contar alguma experiência parecida ?
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LucasPiologo
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por LucasPiologo em Ter 16 Jan - 11:14:18

Meu amigo foi dar zerinho com um omega e meteu ele no poste, acabou com a porta !

Cuidado com manobras radicais kkkkkkkkkkk.


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vitor luiz 022
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por vitor luiz 022 em Ter 16 Jan - 11:20:49

Kkkkkkkk pois é man porém a graça de ter tração traseira é isso kkkk
Eu faço em lugar com espaço e fechado aqui perto do meu bairro.
Pelo menos eu tento fazer ...
Ele não sai de traseira kk vejo vídeo dos cara fazendo zerinho com facilidade porém eu não consigo fazer nem na chuva

Enviado pelo Topic'it
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rlaranjo
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por rlaranjo em Ter 16 Jan - 11:27:00

1. Vire todo o volante.
2. Pise na embreagem.
3. Engate a primeira.
4. Afunde o pé no acelerador.
5. Solte a embreagem.
6. Evite os postes.
7. Conte-nos o que aconteceu.

Aqui um zerinho bem chinfrim meu.

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vitor luiz 022
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por vitor luiz 022 em Ter 16 Jan - 11:31:08

Ok kkkk vou tentar mais uma veez e vou pedir pro meu irmão gravar

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francisco6>8
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por francisco6>8 em Ter 16 Jan - 11:34:10

vitor luiz 022 escreveu:Kkkkkkkk pois é man porém a graça de ter tração traseira é isso kkkk
Eu faço em lugar com espaço e fechado aqui perto do meu bairro.
Pelo menos eu tento fazer ...
Ele não sai de traseira kk vejo vídeo dos cara fazendo zerinho com facilidade porém eu não consigo fazer nem na chuva

Enviado pelo Topic'it

Vira o volante pro lado e sapeca o acelerador. Ela pode não desgarrar de primeira mas assim que tu fizer uma pequena curva a traseira vai embora. Na chuva então, é mamão com açúcar. Na terra também, só tome cuidado com buracos.
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vitor luiz 022
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por vitor luiz 022 em Ter 16 Jan - 11:48:43

Ok obrigado vou fazer isso rsrs
Todo domingo eu do um rolê com ela e não vejo a hora de chegar o domingao kkk

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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por rlaranjo em Ter 16 Jan - 12:03:30

Um detalhe: Eu estava usando uns pneus remold bem vagabundos nesse video, e era muito fácil cantar pneu. Bastava "brincar" com a embreagem que já destracionava. Aí botei uns Pirellis novinhos pra ir pro autódromo e ficou bem mais difícil cantar pneu. Se o seu motor já viu melhores dias e seus pneus estao bons, isso pode estar atrapalhando.

Posta o filme pra nóis aí depois. Adoro ver Braseixos estourando.
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LucasPiologo
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por LucasPiologo em Ter 16 Jan - 12:06:33

rlaranjo escreveu:Um detalhe: Eu estava usando uns pneus remold bem vagabundos nesse video, e era muito fácil cantar pneu. Bastava "brincar" com a embreagem que já destracionava. Aí botei uns Pirellis novinhos pra ir pro autódromo e ficou bem mais difícil cantar pneu. Se o seu motor já viu melhores dias e seus pneus estao bons, isso pode estar atrapalhando.

Posta o filme pra nóis aí depois. Adoro ver Braseixos estourando.  



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por felipeleox em Ter 16 Jan - 12:26:18



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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por vitor luiz 022 em Ter 16 Jan - 15:42:29

😂😂😂😂 é um Dana trintinha graças a Deus 😂

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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por vitor luiz 022 em Ter 16 Jan - 15:43:23

Detalhe... A ex Caravan que eu tive era braseixos blocadona na solda kkkk nunca me deu problema kkk

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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por Eder Harisson em Ter 16 Jan - 15:51:45

o 4 cilindros não consegue dar mais que 1 zerinho seguido num asfalto limpo e seco com pneus bons e diferencial aberto.

Dica: rodar pro lado esquerdo é mais facil
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por adpachec em Ter 16 Jan - 15:57:50

vitor luiz 022 escreveu:Fala glr beleza ?
Sou novo por aqui...
Tenho uma dúvida que sempre permaneceu na minha cabeça, pesquisei e não consegui achar nada a respeito, por isso resolvi montar este tópico,
Todos as Caravan que tive, nunca consegui fechar um zerinho no asfalto, sla parece que isso me persegue, mesmo com a minha atual com diferencial Dana 30 a traseira não desgruda ! Não sei se estou fazendo algo errado esterçando muito o volante antes da hora ou sla kk alguem pode me ajudar ou contar alguma experiência parecida ?

Se você é novo então antes de aprender o zerinho aprenda isto aqui.

http://www.opaleirosdoparana.com/f52-conheca-as-funcionalidades-do-forum

http://www.opaleirosdoparana.com/f2-apresente-se-opaleiro
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por Rubão6cc em Ter 16 Jan - 16:00:21

Cuidado pra não fazer muito zerinho e zerar sua conta bancária rs


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Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por adpachec em Ter 16 Jan - 16:00:38

E ainda postou no lugar errado.
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por vitor luiz 022 em Ter 16 Jan - 16:01:33

Eder Harisson escreveu:o 4 cilindros não consegue dar mais que 1 zerinho seguido num asfalto limpo e seco com pneus bons e diferencial aberto.

Dica: rodar pro lado esquerdo é mais facil


Não consegue porque não tem força ? Si for o caso ele tá aspirado porém não tem muita coisa só um comandinho e uma 3e aberta (peguei o carro tem 1 semana comprei recente)

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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por vitor luiz 022 em Ter 16 Jan - 16:02:34

adpachec escreveu:E ainda postou no lugar errado.

Poxa colega achei que tinha postado no lugar certo ... Foi mal

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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por vitor luiz 022 em Ter 16 Jan - 16:03:41

Rubão6cc escreveu:Cuidado pra não fazer muito zerinho e zerar sua conta bancária rs

Kkkkk eu tenho uma noção já kkk tem alguns anos que tô no ramo de opala

Porém sempre tive essa dúvida

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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por vitor luiz 022 em Ter 16 Jan - 16:05:08

O problema é que quando eu vendi a minha última Caravan eu fiquei doente um pouco e pensava no quanto eu poderia ter aproveitado mais
E hoje eu quero aproveitar o máximo com minha atual

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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por Marlon Jassanan em Ter 16 Jan - 17:51:22

Primeira coisa é que não pense ser igual no seco, na terra, no asfalto, e principalmente na chuva, você vai se bobear na chuva e a traseira dessa Caravan vai sair tanto que tu não pega mais, não interessa que é 4 ou 6 a traseira vai embora na chuva e na terra, lembre-se disso, eu também adoro derreter pneu, tenho tração traseira e um 6 cano pra isso mesmo, outra coisa é a seguinte, teu diferencial não é blocado, justamente pra isso que ele é feito, caso você bloque ele teu carro vai ficar pesado pelo motor 4 cilindros e o diferencial blocado, mas não se esqueça de tomar muito cuidado na chuva! E que diferencial bom é uma coisa cara!
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por vitor luiz 022 em Ter 16 Jan - 18:29:09

Bem lembrado isso jassanan, eu me preocupo bastante com a minha segurança e a do próximo em primeiro lugar !
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por LucasPiologo em Ter 16 Jan - 19:22:01

Na chuva roda fácil, já rodei em uma avenida, em um acesso que era uma curvinha chatá, acelerei demais e estava de primeira, rodou bonito parei de frente pra calçada, sorte que não vinha carro pq era tarde e.não bati em nada, depois disso na chuva virei moça dirigindo.
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por francisco6>8 em Ter 16 Jan - 19:56:19

Marlon Jassanan escreveu:E que diferencial bom é uma coisa cara!

Vish, pesou minha conciência
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por vitor luiz 022 em Ter 16 Jan - 19:58:33

😂😂😂😂 se eu falar que não consegui sair de lado nenhuma vez eu vou estar mentindo. Consegui sim semana passada porém estava chovendo e a pista tinha um favorecimento de ângulo
E no fundo de Interlagos já consegui tmb na areia

Eu queria fazer mesmo era a moda homem kkkkk no asfalto pra fumaçar tudo kk

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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por vitor luiz 022 em Ter 16 Jan - 20:01:16

Uma notícia boa... Agora está chovendo na minha região

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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por Eder Harisson em Ter 16 Jan - 20:59:42

tem gente que duvida que meu 4 cilindros é original e que o diferencial é aberto, mas é com o tempo pega a mão do carro e fica mais fácil. Esse agora to montando 6cil

https://www.youtube.com/watch?v=ih-uUKWqwn8
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por francisco6>8 em Ter 16 Jan - 21:51:50

Eder Harisson escreveu:tem gente que duvida que meu 4 cilindros é original e que o diferencial é aberto, mas é com o tempo pega a mão do carro e fica mais fácil. Esse agora to montando 6cil


Po, mas teu carro desgarra muito fácil. Ele é todo original (carburador, coletores adm e escp, abafador, dif)? Que pneus tu usa? Amortecedores e molas? scratch scratch

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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por Pedro Fagundes em Qua 17 Jan - 2:10:22

depois que coloquei aro 20 não tive mais essa emoção.. além das rodas serem muito pesadas, por incrível que pareça, o pneu cola no chão...

manda ver aí e depois posta o vídeo do seu diferencial indo pro saco kkk
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por rlaranjo em Qua 17 Jan - 3:42:03

Mas aí nao é por ser aro 20, é por ser mais largo, maior área de aderencia.

Pior que vou te falar que estou quase tirando os 195 Pirelli e voltando o 185 remold. Além do remold derrapar fácil também fazia uma fumaca boa. Uma coisa que eu adorava fazer era encontrar um folgado no transito, parar na frente dele e deixar uma enorme coluna de fumaca pra castigar o infeliz.
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por vitor luiz 022 em Qua 17 Jan - 6:42:18

Na minha Caravan verde eu andava de diferencial soldado braseixos pneus 205 derrapava fácil porém não rabeava só borrachão não sei porque... Acho que as Caravan são mais pesadas opala deve ser muito mais fácil porém eu nunca tive opala pra saber kkk só tive Caravan.

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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por vitor luiz 022 em Qua 17 Jan - 6:43:20

Eder Harisson escreveu:tem gente que duvida que meu 4 cilindros é original e que o diferencial é aberto, mas é com o tempo pega a mão do carro e fica mais fácil. Esse agora to montando 6cil

https://www.youtube.com/watch?v=ih-uUKWqwn8

Fala sério cara esse opala sai muito fácil rsrs vejo esse vídeo direto muito Loko

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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por Pedro Fagundes em Qua 17 Jan - 10:21:21

rlaranjo escreveu:Mas aí nao é por ser aro 20, é por ser mais largo, maior área de aderencia.

é pela largura mesmo. pneu 225! mas não achava que ia colar tanto por ser muito fino, apenas 35..
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por Pedrão B. em Qua 17 Jan - 11:14:03

rlaranjo escreveu:Mas aí nao é por ser aro 20, é por ser mais largo, maior área de aderencia.

Pior que vou te falar que estou quase tirando os 195 Pirelli e voltando o 185 remold. Além do remold derrapar fácil também fazia uma fumaca boa. Uma coisa que eu adorava fazer era encontrar um folgado no transito, parar na frente dele e deixar uma enorme coluna de fumaca pra castigar o infeliz.

O diametro maior também influencia, não só a largura do pneu.
Roda de maior circunferência que a original, alonga a relação final de transmissão.

[]'s


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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por oXLS em Qua 17 Jan - 11:24:09

Coloca um auto blocante, não esses blocante pra reta, um LSD 2way, spool ou o velho diferencial soldado.

Sem blocante o carro "inverga" a força vai pra roda q ta mais no "ar" e ela fica lixando sem tração pra girar totalmente o carro, por isso n vai. Pneu, roda, potencia influencia mas bem pouco, se tiver o diferencial travado até um onibus da zerinho.

Pra sair de traseira existem varias tecnicas ai o diferencial n importa muito tbm, o video do amigo ai da pra perceber q ele da um "chute" na embreagem.

Scandinavian flick tbm ajuda, mas ai tem q vim na velocidade e usando a inercia e no momento certo, funciona até com os FWD.

https://www.youtube.com/watch?v=0QfT8Y-WK5Q


Última edição por oXLS em Qua 17 Jan - 12:00:45, editado 2 vez(es)
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rlaranjo
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por rlaranjo em Qua 17 Jan - 11:31:38

Pedrão B. escreveu:
rlaranjo escreveu:Mas aí nao é por ser aro 20, é por ser mais largo, maior área de aderencia.

Pior que vou te falar que estou quase tirando os 195 Pirelli e voltando o 185 remold. Além do remold derrapar fácil também fazia uma fumaca boa. Uma coisa que eu adorava fazer era encontrar um folgado no transito, parar na frente dele e deixar uma enorme coluna de fumaca pra castigar o infeliz.

O diametro maior também influencia, não só a largura do pneu.
Roda de maior circunferência que a original, alonga a relação final de transmissão.

[]'s


Verdade verdadeira. Nao tinha pensado nisso.

Acho que vou acabar comprando um jogo de chineizinho 185 logo logo, só pra ver a fumaça levantar.
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por Eder Harisson em Qua 17 Jan - 11:33:37

francisco6>8 escreveu:
Eder Harisson escreveu:tem gente que duvida que meu 4 cilindros é original e que o diferencial é aberto, mas é com o tempo pega a mão do carro e fica mais fácil. Esse agora to montando 6cil


Po, mas teu carro desgarra muito fácil. Ele é todo original (carburador, coletores adm e escp, abafador, dif)? Que pneus tu usa? Amortecedores e molas?  scratch  scratch  



pneus firestone f570 medida 185 65 14, os traseiros já pra lá de meia vida, diferencial 3,54 aberto nunca nem revisei, motor é todo original escapamento tbm, carburador h34. A suspensão tbm toda original não ta rebaixado, só as molas que estão cansadas. Agora to montando 6cil de weber e dimensionado
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por vitor luiz 022 em Qua 17 Jan - 11:34:26

Minha embreagem acabou de patinar
Tô frustado kkk

Enviado pelo Topic'it
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por Pedrão B. em Qua 17 Jan - 12:06:03

oXLS escreveu:Coloca um auto blocante, não esses blocante pra reta, um LSD 2way, spool ou o velho diferencial soldado.

Sem blocante o carro "inverga" a força vai pra roda q ta mais no "ar" e ela fica lixando sem tração pra girar totalmente o carro, por isso n vai.  Pneu, roda, potencia influencia mas bem pouco, se tiver o diferencial travado até um onibus da zerinho.

Pra sair de traseira existem varias tecnicas ai o diferencial n importa muito tbm, o video do amigo ai da pra perceber q ele da um "chute" na embreagem.

Scandinavian flick tbm ajuda, mas ai tem q vim na velocidade e usando a inercia e no momento certo, funciona até com os FWD.

https://www.youtube.com/watch?v=0QfT8Y-WK5Q

Spool e soldado não são auto-blocantes...
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por oXLS em Qua 17 Jan - 12:22:47

Claro q não ... me referi ao LSD 2way ... Spool e soldado foram as outras duas opções pra travar o diferencial que sitei. ¬¬

O ideal é o LSD por n ficar travado o tempo inteiro, mas tbm é o mais caro.
E tem uns auto blocantes que so travam indo reto, oque tbm não funciona muito bem.
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por Pedrão B. em Qua 17 Jan - 13:28:42

oXLS escreveu:Claro q não ... me referi ao LSD 2way ... Spool e soldado foram as outras duas opções pra travar o diferencial que sitei. ¬¬

É que da forma que escreveu deu a entender que eram

O ideal é o LSD por n ficar travado o tempo inteiro, mas tbm é o mais caro.
E tem uns auto blocantes que so travam indo reto, oque tbm não funciona muito bem.

Todo auto-blocante só trava na reta, na curva eles liberam.



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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por oXLS em Qua 17 Jan - 14:42:29

Sim e não, todos liberam durante uma curva, mas apartir da hora q vc mete o pé alguns travam msm vc fazendo uma curva (drift por exemplo), e tem outros que são auto-blocantes, mas nunca travam durante uma curva.

Por exemplo aqueles Eaton Detroit Locker q usam umas molas e umas "catracas", a inercia da curva solta o diferencial que so permanece travado indo reto, não seria o ideal para essas coisas.
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Re: Dúvida zerinho

Mensagem por eleandro kalckmann em Sex 19 Jan - 20:06:14

to loco pra ver o vídeo,,,,,eu tinha um 90 4cil praticamente todo origis,exeto pelo cabeçote ser mais baixo pra rodar melhor no álcool....e rodava bem no zerinho,isso com roda 15 do ômega e pneu 195/60 .....
uma dica...da uma calibradinha a mais nos trazeiros que também ajuda,uns 36lb já ta bom,,,,e tente fazer com os pneus frios também ajuda....

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