Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Farol da D20 dá certo no Opala?
Hoje à(s) 20:50:04 por OpalaGMB1974

» Carburador
Hoje à(s) 20:49:06 por opala4cc

» Sistema de freio Bendix com cilindro Varga
Hoje à(s) 20:28:58 por Fernandohluiz

» DIFERENCIAL DANA 44 BLAZER
Hoje à(s) 18:38:26 por RASPE#59

» Regularização Motor e tintura
Hoje à(s) 18:25:06 por RASPE#59

» [DÚVIDA] Troca da estrutura metálica do painel - 1977
Hoje à(s) 17:43:20 por alca182

» Meu DeLuxo 72
Hoje à(s) 15:25:34 por phellstifler.

» Pedal do freio mole e baixando
Hoje à(s) 11:01:21 por adpachec

» Rotaçao do motor do opala
Hoje à(s) 10:58:39 por adpachec

Quem está conectado

38 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 2 Motores de busca

Eder Harisson


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17493)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (10340)
 
j ricardo (9361)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8532)
 
100 (7771)
 

Tripla tbi monoponto no 6 cil

Compartilhe

ivan.jmf
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 20/03/2008

Tripla tbi monoponto no 6 cil

Mensagem por ivan.jmf em Sab 23 Jan - 16:20:07

Me veio na cabeça como ficaria 3 tbi monoponto de monza num motor 6 cil, dizem ter equivalência de CFM a uma weber 44...penso que essa seria uma forma prática, eficiente(devido as dutos ciameses) e "barata". Seria uma solução boa em termo de performance? digo motor de pista, usando comandão,taxa na casa do 15,cabeçote feito no talo...outra dúvida, seria qual melhor coletor de usar, aquele tipo tripla dfv tipo o da engine que os tres carburadores são inteligados ou fazer 3 coletores individuais? e

    Data/hora atual: Dom 17 Jun - 23:36:07